segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

2007.01.01

A estrada se descontorce diante dos meus olhos como se fosse uma lagarta.
Hoje sei ser mais feliz...
A idade nos traz experiências. Hoje a comida tem mais sabor, o mundo é mais belo, a brisa é mais gostosa. Hoje o mar está mais azul e os montes mais verdejantes. Hoje percebo as névoas brancas que envolvem o pico das montanhas. Fascinante!
Hoje vi um novo céu. Um céu que existe por traz das brancas nuvens. Hoje faz quase um ano que não tenho qualquer tipo de contato íntimo com alguém, nem comigo mesma, mas de repente comecei a pensar e vi que isto era bom.
....

Andei pensando e descobri algumas verdades sobre a vida:
·        Todo mundo tem um segredo.
·        Ninguém nunca está contente.
·        Os tolos sempre vão existir.
·        Os mansos são mais felizes.
·        Os imperfeitos são os mais invejados.
·        Cada um tem uma fraqueza.
·        Quanto mais perfeita a capa, mais sujeira há por dentro.
·        Se a pessoa não tem aquele “ciuminho” não é porque é controlada, é porque não ama.
·        Quanto menos amor você dá, mais você tem.
·        Eu sou uma ilha.
·        Sou tão frágil.

....

Continuo falando demais e quase sempre o que não deve ser dito. Sou muito contraditória, e é claro que as pessoas acham que só quero chamar atenção, ou será que não? Nem eu sei por que faço certas coisas.
Não gosto que as pessoas me dêem ordens...
Nem que me tratem mal!
Elas têm que me aguentar, assim como eu as agüento.
Estou com saudades de casa.
Hoje me lembrei de algo que já sabia: Ninguém gosta de sinceridade.
Será que eu sei o que eu quero?
....

Não sei de onde vem tanta raiva dentro de mim...

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário