domingo, 7 de novembro de 2010

dreams...

Quando percebi já era tarde demais,
O primeiro passo foi dado...
Impulsos me colocam num eterno conflito 
Entre o amor e o ódio.
E mais uma vez trilho um caminho de enganos
Querendo me encontrar 
Acabo me perdendo...
Talvez por vontade própria
Tentando resgatar minhas ilusões.
Ontem sonhei contigo,
Você me odiava e mesmo sabendo eu me deliciava
Contra a parede, contra o seu corpo fiquei imóvel
Conheci seu lado selvagem, sua fúria...
Sonhando...
Você quis sentir o gosto dos meus lábios
Com ou sem a minha vontade, mas eu queria
Ainda sinto suas mãos tocando meu rosto
Você dizia que finalmente poderia sentir
Se não fosse o gosto amargo de tantas mentiras...
À sua eloqüência eu estava entregue
Sentindo o prazer do momento
O único...
"Você me beijava, eu sentia;
Amor reprimido pelo ódio;
Silencioso e inconsciente."
Eu sorria, você me amava;
Você sincero, eu dissimulava;
Pois eu sabia... que chegaria o dia,
"Em que eu chorava e você sorria".

me
2001

Um comentário:

  1. "Pois eu sabia... que chegaria o dia,
    "Em que eu chorava e você sorria".

    eu: :'(
    e vc: :)

    ...

    ResponderExcluir